Rodgers vence prêmio de MVP da NFL

Posted: 05/02/2012 in NFL, Packers

O quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers, conquistou na noite deste sábado o prêmio de MVP da temporada, Most Valuable Player (jogador mais valioso), na primeira cerimônia de premiação organizada pela NFL, realizada em Indianápolis. Dos 50 votos possíveis, o camisa 12 recebeu 48 – os outros dois foram para Drew Brees, quarterback do New Orleans Saints. Rodgers agradeceu os companheiros de time, disse estar “honrado” e ao receber o troféu das mãos de Peyton Manning, afirmou que “todos estão empolgados para vê-lo (Peyton) em campo”.

Em 2011/2012, o quarterback fez a melhor temporada de sua carreira, lançando para 4.643 jardas, 45 touchdowns e apenas seis interceptações, terminando com rating de 122,5 – recorde na NFL. Green Bay ficou em primeiro na liga, com 15 vitórias e uma derrota, mas acabou eliminado dos playoffs pelo New York Giants.

LEIA TAMBÉM:
 Alec Baldwin vai apresentar premiação da NFL
– Aaron Rodgers vence prêmio de atleta masculino do ano
– Packers é a equipe favorita do americano, indica pesquisa

Entre os prêmios mais aguardados da noite, Drew Brees venceu como melhor jogador de ataque e Terrell Suggs como melhor jogador na defesa. Cam Newton e Von Miller, escolhas n° 1 e n° 2, respectivamente, do último Draft, foram eleitos os melhores calouros do ano. Jim Harbaugh, do San Francisco 49ers, foi eleito o melhor técnico com 45 votos. No quesito “volta por cima”, Matthew Stafford, quarterback do Detroit Lions, levou o troféu. A votação é organizada pela Associated Press.

A cerimônia do NFL Honors foi apresentada pelo ator Alec Baldwin, anfitrião do Oscar dois anos atrás, que fez diversas brincadeiras com os jogadores presentes. Ao mencionar o fenômeno que foi Tim Tebow na última temporada, Baldwin afirmou que as únicas pessoas que não sabem quem é Tebow estão à espera do resgate dos Navy Seals (unidade militar norte-americana) em algum lugar do mundo. E ao falar sobre Madonna, atração do intervalo do Super Bowl, fez referência ao linebacker Clay Matthews pelos cabelos loiros e pelo tamanho dos bíceps

* Texto que escrevi para o ExtraTime

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s